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Pesquisa de Satisfação

Satisfação, lealdade e experiência.

Mensure a fidelidade e satisfação dos seus clientes através de metodologias automatizadas.
 
Voz do Cliente: ouça e entenda os os feedbacks recebidos dos seus clientes e entregue o melhor produto, serviço e experiência.

Ferramenta de NPS

Eleve a Experiência do Cliente

Descubra o que os clientes pensam sobre seus produtos, serviços e atendimento e estabeleça estratégias para que a satisfação seja a máxima possível.

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Satisfação via WhatsApp

Seus clientes irão receber uma notificação automaticamente para responder a pesquisa de satisfação via WhatsApp, SMS ou E-mail após realizar uma compra.

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Recompense pela Resposta

Os clientes serão automaticamente recompensados com pontos ou cashback ao responder as pesquisas de satisfação. A plataforma permite que você personalize a recompensa.

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Métricas para Total Controle

Relatórios para que você acompanhe o status das pesquisas de satisfação, saiba quem dos seus clientes respondeu, veja as respostas individualmente ou através de gráficos intuitivos.

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Retenha os Clientes

Crie campanhas direcionadas para os clientes neutros e converta em promotores. Entenda quem são seus clientes detratores, saiba o que eles pensam e ofereça benefícios para que eles voltem.

Como Funciona?

Obtenha dados do seu cliente, descubra a opinião e monitore em tempo real.

Com os resultados da pesquisa de satisfação, crie campanhas de indicação de clientes com os promotores e melhore sua reputação com os detratores.

“Seus clientes mais insatisfeitos são sua maior fonte de aprendizado.”

Bill Gates

Vantagens da Pesquisa de Satisfação

Os clientes adoram ter uma experiência além da compra, ainda mais quando se trata de mais benefícios.

Converta clientes Detratores

O primeiro passo para mudar a opinião de um cliente detrator é identificá-lo. Com a análise das respostas da pesquisa disponível em nossa plataforma você identifica quem é e qual foi a resposta.

Desse modo você pode disparar comunicações para entender melhor o que não agradou o cliente e tentar convertê-lo para um cliente Promotor.

Entendimento de Problemas

Identifique problemas e os solucione antes que suas consequências se desdobrem.

Nem sempre conseguimos sentir o que o cliente sente, e se mostrar interessado a entender quais são suas necessidades pode te ajudar a identificar o que agrada e o que não agrada, facilitando o caminho de buscar a melhora na experiência de compra.

Economize Tempo

Não se preocupe em enviar manualmente a pesquisa de satisfação para seus clientes, deixe que nós fazemos isso automaticamente para você.

Além disso, o tempo que utilizaria para tentar adivinhar as necessidades do seu consumidor pode agora ser utilizado para criar novas oportunidades de venda e melhorar a experiência.

Fidelização de Clientes

Todos clientes gostam de se sentir importantes e ter suas necessidades e requisições atendidas.

Com nossa plataforma você pode coletar a opinião do cliente automaticamente gerando uma conexão com ele. Dessa forma, ao mostrar que você se importa com ele o processo de fidelização do cliente se tornará algo natural.

Fidelize seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.

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Perguntas Frequentes

NPS® (Net
Promoter Score) é uma metodologia para medir a satisfação dos clientes. A Fidelimax aplica a pesquisa utilizando o método NPS automaticamente.

O NPS permite que você meça a satisfação, pois escutar seu cliente é o que constrói uma marca, experiência e engaja os clientes.

NA Fidelimax é possível criar pesquisas de satisfação de todos as maneiras: acrescentar perguntas de texto livre, única escolha, múltipla escolha, matriz e NPS.

Já há modelos de pesquisa de satisfação prontos na plataforma, basta utilizar.

 

Primeiro é definido quantos dias ou se a pesquisa será enviada imediatamente após a compra do cliente. Depois basta escolher se será enviada por e-mail, WhatsApp e/ou SMS.

Sim. Utilize as pesquisas manuais em que não há um gatilho de disparo como a compra. Ao criar pesquisas manuais um link é gerado e você pode compartilhar esse link com seus clientes para eles conseguirem responder

Você consegue analisar as respostas da sua pesquisa de satisfação diretamente pelo painel de controle, porém se julgar necessário também pode exportar os resultados para uma planilha.

 

A fórmula para calcular o NPS é:  NPS = Promotores – Detratores/Número total de respondente, ou seja, subtraia a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.

Não se preocupe que a plataforma da Fidelimax faz o calculo automaticamente para você, mostrando no relatório e no Dashboard. 

VoC ou Voz do Cliente é um termo do marketing e da jornada do cliente, foi usado pela primeira vez por Abbie Griffin e John R. Hauser em um artigo do MIT Marketing Science, intitulado “The Voice of Customer”.

A VOC é utilizada no processo de captura das percepções, experiências, expectativas, preferências e necessidades dos clientes, durante toda sua jornada de relacionamento com sua empresa.

O uso de pesquisas de satisfação e NPS são estratégias de implementação de VoC.

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