PERSONALIZE COM A CARA DA SUA EMPRESA

Deixe o Programa de Fidelidade do seu jeito!

Siga os 4 passos a seguir e comece agora!

passo 1

Personalize o Programa

Realize as primeiras personalizações para que o programa possa ser divulgado para seus clientes.

passo 2

Engaje seus Clientes​

Após personalizar, ligue as principais automações de marketing, para estar sempre por perto de seus clientes. Edite as comunicações de boas-vindas, aniversário, pós-pontuar, indicação de amigos e pesquisa de satisfação.

passo 3

Cadastro de Clientes

Descubra como realizar o cadastro dos primeiros clientes, entenda o que são os meios de cadastros disponíveis e as formas de mapear o perfil deles.

passo 4

Pontue as Vendas

Com a informação de cadastro do cliente e o valor da venda, você já pode começar a pontuar seus clientes pela página caixa, por upload de planilha ou por integração.

Não tem tempo? Quer ajuda profissional? Nós fazemos isso por você!

Nossos profissionais desenvolvem uma arquitetura de pontos e recursos voltada exclusivamente para seu negócio.

Faq

Perguntas Frequentes

 

Tem alguma dúvida? Veja as perguntas frequentes abaixo, se preferir entre em contato conosco.

Além de ser pontuado pela empresa, o cliente tem acesso a diversos recursos na página de acesso do cliente, podendo se cadastrar, consultar pontos, indicar amigos, responder pesquisas, solicitar resgate de benefícios, etc.

Apenas a empresa tem acesso a essa página, uma vez que a gestão do programa de fidelidade e a personalização das configurações e seus recursos serão completamente realizadas por meio dela.

Isso é opcional, você pode habilitar o recurso de não permitir cadastros espontâneos, dessa maneira apenas a empresa poderá cadastrá-los. Com essa função desabilitada os clientes conseguirão se cadastrar pela página de acesso do cliente.

 

Caso o tipo de cadastro estiver configurado para cadastro rápido basta informar o CPF ou o telefone (depende do meio de cadastro configurado) e o e-mail. No caso de cadastro direto, além destas informações o cliente precisa responder as perguntas definidas como obrigatórias para ser cadastrado.

Nós fornecemos um modelo de planilha no qual deve ser feito o upload para que não haja falhas. Quando subir uma planilha na plataforma, o sistema irá identificar se o cliente já está cadastrado no programa, caso não estiver ele será cadastrado e pontuado, caso contrário será apenas pontuado, evitando cadastros duplicados.

 

Há diversos recursos que você pode ativar para engajar ainda mais seus clientes. Você pode encontrar mais informações de como funcionam detalhadamente e como configurá-los clicando aqui.

 

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