Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo
Programa de Indicação
Precisa atrair novos clientes?
Marketing Boca a Boca
Facilite a conquista de novos clientes, reduza o CAC – Custo de Aquisição de Clientes e potencialize o desempenho da suas vendas.
Indicação de Amigos via WhatsApp
Seus clientes irão indicar os amigos via WhatsApp de forma rápida e prática: a plataforma abre a lista de contatos do seu cliente para que ele selecione o contato que quer indicar.
Recompense os Indicadores
Os clientes serão automaticamente recompensados com pontos ou cashback ao indicar amigos, permitimos inclusive bonificar apenas se o amigo indicado fizer uma compra.
Métricas para Total Controle
Relatórios para que você acompanhe o status das indicações: saiba quem dos seus clientes indicou, quantos novos clientes foram cadastrados e quantos de fato fizeram compras.
Maximize o Engajamento
O programa de indicação de amigos é uma estratégia que não irá só trazer mais clientes como também irá engajar os clientes atuais, aumentando a recorrência no seu negócio.
Como Funciona?
Utilize o recurso de Indicação de Amigos como uma estratégia de indique e ganhe.
Atraia clientes por indicação, alcançando novos públicos e aumentando sua taxa de conversão.
- Recompensa por Novo Cliente Indicado
- Recompensa na Primeira Compra do Indicado
- Indicação de Grupo
- Todos Ganham: Indicado e Indicador podem ganhar
92% dos consumidores no mundo confiam totalmente na indicação de um amigo ou familiar perante qualquer outra forma de propaganda
Vantagens da Indicação de Amigos
Os clientes adoram ter uma experiência além da compra, ainda mais quando se trata de mais benefícios.
Aumento da Base de Clientes
O recurso de Cashback pode ser utilizado em conjunto com o recurso de indicação de amigos e com o recurso de pontos iniciais pelo cadastro, um benefício real para seu cliente.
Aumento nas Vendas
Clientes felizes consomem mais. Além de clientes mais felizes, com a indicação de amigos sua empresa terá ainda mais clientes, aumentando a recorrência e a base de clientes cadastrados.
Maior Visibilidade
A indicação de amigos é uma forma de divulgar sua empresa com um custo de aquisição do cliente muito baixo, visto que sua própria base atual irá fazer isso por você.
Fidelização de Clientes
Indicação de Amigos é uma boa estratégia de fidelização de clientes, pois a ação de recompensa para o consumidor faz com que ele seja fiel à sua marca.
Fidelize seus Clientes!
A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil.
Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.
Faq
Perguntas Frequentes
O que é a indicação de amigos?
A indicação de amigos é a forma mais simples de divulgação da sua marca e com muito potencial. Não há gastos envolvidos nesse processo e quem é que recusa a indicação de um amigo fiel?
O que é Member Get Member - MGM?
É uma estratégia de aquisição de novos clientes, no MGM os clientes engajados com sua empresa indicam amigos e são recompensados por isso.
Qual é a diferença de indicação de amigos para "member get member"?
Nenhuma, a expressão em inglês “member get member” também designa uma estratégia focada no aumento da base de clientes através da bonificação dos clientes atuais quando trazem novos clientes para a empresa.
O que é Referral Marketing?
O referral marketing ou referral program é um termo em inglês de uma estratégia que transforma os clientes em advogados da marca, indicando sua empresa para seus amigos.
Consigo acompanhar as indicações?
No painel de controle é possível checar como está os status das indicações: qual cliente indicou amigos, quantos ele indicou, quantos e quais dos indicados se cadastraram e quantos e quais dos cadastrados viraram clientes.
Como pontuar apenas as indicações que converteram em clientes?
A nossa plataforma é completamente personalizável, portanto no painel de controle é possível definir quantos pontos serão somados à conta do cliente e quando será somado: se é no cadastro do indicado ou só quando o indicado consumir no seu estabelecimento.
Como reduzir o CAC?
O Custo de Aquisição de Clientes (CAC, de Customer Acquisition Cost) é um indicador que mostra quanto sua empresa está investindo para conquistar novos clientes.
Geralmente o cálculo do CAC envolve os gastos com aluguel, fachada, publicidade, equipe de vendas e etc., ou seja, todas as despesas que você possui para divulgar seus produtos e serviços.
Todo mundo quer reduzir o CAC e uma estratégia simples é implementar um programa de indicação.