Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo
Emocione seus clientes
Customer Experience
Relevância, Velocidade e Motivação
Uma estratégia de fidelização de sucesso envolve a combinação de diferentes elementos e recursos para todas as fases da jornada do cliente.
Diferentes Recompensas
Entregue recompensas relevantes de acordo com o perfil do público alvo, vá além do cashback e invista no engajamento do cliente.
Proposta de Valor
Transmita os valores e a cultura da sua empresa através de estratégias de relacionamento e ações de incentivo.
Experiências Customizadas
Personalize ações conforme o perfil do cliente, utilize os diferentes recursos da plataforma nas diferentes fases da jornada.
Ferramentas & Recursos
Mapeamento do cliente, pesquisa de satisfação NPS, indicação de amigos, sorteios, campanhas direcionadas e muito mais.
Como Funciona?
Através da nossa mentoria nós iremos desenhar toda a jornada do seu cliente, entendendo seu Perfil do Cliente Ideal (ICP), reduzindo seu CAC e implementando ações em cada fase.
Muito mais que um programa de fidelidade focado em pontos ou cashback, construímos sua estratégia para fidelizar seus clientes.
- Desenho da Jornada do Cliente
- Inteligência Operacional
- Estratégias de Parcerias e Refferal Marketing
- Ações para Resgatar Clientes
Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.
Porque cuidar da Jornada do Cliente?
Melhore seus indicadores de performance, reduza o Churn e o CAC e aumente seu LTV.
Pontos de Contato
O mapeamento dos pontos de contato desde a fase de descoberta, consideração, compra, retenção até a indicação.
Rentabilize
Crie parcerias para rentabilizar e agregar valor no seu programa de fidelidade, oferecendo experiências, prêmios e vantagens de outras empresas.
Estímulos
Entenda e mapeie os estímulos de consumo: motivação, percepção, aprendizagem e comportamento para direcionar o consumo.
Automação de Processos
Esteja preparado para o crescimento através de campanhas e processos automatizados de relacionamento.
Customer Experience
Cuide de toda jornada do cliente e implemente um programa de fidelidade através da nossa mentoria.
Conheça as estratégias de relacionamento das grandes marcas para engajar e fidelizar seus clientes.
Faq
Perguntas Frequentes
Posso utilizar junto com um programa de Cashback?
Sim. Você pode combinar a jornada do cliente com diferentes estratégias de recompensas: cashback, prêmios e muito mais.
Consigo implementar sozinho?
Sim. A plataforma está disponível para você modular de acordo com suas necessidades, porém com o apoio da nossa mentoria você conseguirá obter resultados mais rapidamente.
Qual é a diferença de indicação de amigos para "member get member"?
Nenhuma, a expressão em inglês “member get member” também designa uma estratégia focada no aumento da base de clientes através da bonificação dos clientes atuais quando trazem novos clientes para a empresa.
O que é Referral Marketing?
O referral marketing ou referral program é um termo em inglês de uma estratégia que transforma os clientes em advogados da marca, indicando sua empresa para seus amigos.
Como reduzir o CAC?
O Custo de Aquisição de Clientes (CAC, de Customer Acquisition Cost) é um indicador que mostra quanto sua empresa está investindo para conquistar novos clientes.
Geralmente o cálculo do CAC envolve os gastos com aluguel, fachada, publicidade, equipe de vendas e etc., ou seja, todas as despesas que você possui para divulgar seus produtos e serviços.
Todo mundo quer reduzir o CAC e uma estratégia simples é implementar um programa de indicação.
Quanto custa?
Veja nossa página de mentorias para maiores informações. Clique aqui.