meds

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Meds

A farmácia de manipulação e drogaria Meds disponibiliza um tratamento único e personalizado para seus clientes.

A empresa, já estabelecida no mercado, procurou a Fidelimax para conquistar e engajar seus clientes a fim de potencializar seus resultados.

CONQUISTAR, ENGAJAR E POTENCIALIZAR RESULTADOS

Objetivos do Meds Mais

Melhorar relacionamento com clientes e alavancar resultados.

indicacao amigos

Engajar Clientes

Estimular o engajamento com a empresa e aumentar a base de clientes gerando valor e melhorando o relacionamento com eles.

pontos extras

Diminuir Churn

Valorizando os clientes que consomem na empresa com um programa de benefícios e fazendo a marca Meds ser lembrada.

categoria clientes

Potencializar Marca

Com o aumento constante da competitividade, ter um diferencial para se sobressair e firmar no mercado se torna extremamente essencial.

Primeiros passos rumo ao sucesso

Divulgação

Assim como em todos programas de fidelidade, o primeiro passo é a divulgação realizada de maneira correta e efetiva como forma de maximizar o número de adesões ao programa.

Focar nos benefícios que os participantes terão no programa de fidelidade é o ponto chave para estimular o cadastro dos clientes.

Comunicação

Com os clientes cadastrados no programa eles entram no funil de comunicação e começa o processo de construção e melhora do relacionamento de forma mais assertiva.

As ferramentas de automação de marketing da Fidelimax permitem que os disparos de comunicações sejam completamente automatizados, facilitando o processo.

Principais Recursos Utilizados

A Mugo Suplementos aproveitou as possibilidades da plataforma e potencializou seus resultados.

inovando a experiencia do varejo

01

Pontos

Pontuar os clientes pela compra é uma ótima estratégia de engajamento e retenção de clientes.

A cada real gasto os clientes ganham 1 ponto que pode ser trocado por descontos em compras futuras. Além disso os clientes também pontuam ao indicar amigos, responder pesquisa de satisfação e devolver embalagem de produto utilizado.

fidelizacao de clientes para sair da crise

02

Pesquisa de Satisfação

envio automático de pesquisa de satisfação após a compra é uma maneira prática e descomplicada de coletar a opinião dos clientes.

Dessa forma, fica muito mais fácil para a empresa identificar os clientes detratores, neutros e os promotores e traçar uma estratégia para converter os detratores e neutros em promotores, isto é, clientes que indicam a empresa para amigos e familiares.

indicacao de amigos

03

Indicação de Amigos

A indicação de amigos é um ótimo recurso para empresas que buscam aumentar a base de clientes sem precisar gastar.

Ao oferecer pontos em troca indicação de amigos por parte dos clientes, a Bjoias faz com que os clientes fidelizados falem da marca para mais pessoas, aumentando seu reconhecimento no mercado.

programa de fidelidade funciona mesmo

04

Cashback

Toda essa estrutura só faz sentido para o cliente se ele se sentir valorizado, por conta disso, a Meds oferece 1,5% de cashback em todas as visitas dos clientes ao restaurante.

O cashback é uma porcentagem do valor gasto que o cliente ganhará como forma de desconto na próxima compra. Esse modelo estimula a recorrência nos clientes, uma vez que se sentira estimulado a voltar para utilizar o desconto.

Números impressionantes

Com os recursos da plataforma da Fidelimax a Meds melhorou sua relação com os clientes e estimula o consumo constante nos clientes.

Clientes fidelizados
0 +
Aumento do ticket-médio
+ 0 %

Veja na prática!

Assista ao vídeo ao lado e veja como a Meds personalizou a plataforma da Fidelimax para alavancar seus resultados.

Comece agora você também e escolha como deseja utilizar os recursos, quando deseja pontuar seus clientes e personalize com a cara da sua empresa!

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