Aumente sua produtividade e ajude sua empresa a crescer

A plataforma de fidelidade multifuncional para aumentar sua receita.

Conheça todos os recursos e ferramentas na prática!

Solução completa para engajamento, gestão e fidelização de clientes

A Fidelimax possui mais de 50 funcionalidades e ferramentas para que você tenha um programa de fidelidade realmente exclusivo. Não importa se você tem um pequeno negócio ou uma rede com diversas filiais.

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Ferramentas Básicas

Cadastro de clientes

Há três maneiras para o cliente participar do programa de fidelidade. Ele próprio pode se cadastrar através do celular ou computador (sem precisar de nenhum app), você pode realizar o cadastro dele e/ou pela API na integração de sistemas.

A plataforma aceita cadastros de pessoas físicas (CPF) e jurídicas (CNPJ), além de fornecer dois tipos de cadastro: rápido e direto.

pontuar clientes

De forma fácil e rápida você pontua seus clientes. A pontuação pode ser feita de três formas: através da plataforma de controle, no acesso exclusivo do caixa e/ou automaticamente pela API na integração de sistemas.

Distribua pontos também automaticamente na indicação de amigospesquisas de satisfação, no aniversário do cliente e etc.

cadastrar prêmios

premiação é a parte mais importante do programa de fidelidade, é o que incentiva o seu cliente a se cadastrar e fazer compras e trocar pontos por prêmios. Cadastre produtos, serviços e descontos / cashback do seu estabelecimento ou de parceiros conveniados a você.

resgatar prêmios

resgate de prêmios pode ser feito por você ou pelo próprio cliente fidelizado. Pelo celular seu cliente irá consultar seu saldo de pontos, ver os prêmios disponíveis e poderá clicar em resgatar, você e ele serão notificados do resgate, gerando um voucher digital.

importar e exportar

Importe o cadastro dos clientes de outros sistemas via Excel. Você pode começar o seu programa de fidelidade com todos seus clientes já existentes em seu sistema de vendas, PDV e/ou ERP.

vouchers

O uso de vouchers permite que o cliente faça o resgate dos prêmios online, diretamente pela plataforma. Após o resgate receberá um voucher para apresentar e então retirar seu prêmio.

mapeamento do cliente

Além dos dados básicos que a plataforma solicita no cadastro do cliente, você pode fazer até 5 perguntas para mapear o perfil e interesses do seu cliente. Envie mensagens segmentadas para as pessoas certas no momento certo.

Personalização

acesso do cliente

Forneça uma experiência completamente personalizada para seu cliente. Altere os textos, imagens, logo, cores, layout e etc. Com sua identidade visual no programa sua marca é reforçada transmitindo profissionalismo.

white label

Utilize sua marca, identidade visual e todas as personalizações sem que a marca da Fidelimax apareça. Seus clientes terão a sensação que toda a tecnologia por trás do programa de fidelidade foi criado exclusivamente pela sua empresa e para ele.

nome do programa

Crie uma marca para o seu programa de fidelidade. Pode ser o nome da sua empresa ou um nome comercial como “Clube de Vantagens”, “Cliente Mais”, “Vem pra Empresa X”, “Fidelidade X”, use sua criatividade.

regra de pontos

Regras personalizadas de pontos convertem o valor gasto em R$ pelo cliente em pontos. Dica: utilize algo simples e fácil de entender; ex: a cada R$ 1,00 ganha-se 1 ponto para facilitar a adesão do seu público.

pontos iniciais

Incentive seus clientes a participarem do programa de fidelidade fornecendo pontos pelo cadastro.

validade dos pontos

Defina uma validade para os pontos com a finalidade de estimular seu cliente a voltar antes de perder os pontos.

redes sociais e contato

Informe aos seus clientes suas Redes Sociais e tenha uma espaço para receber sugestões, reclamações e informações. Estreite o relacionamento com seus clientes.

Recursos

indicação de amigos

Aumente sua base de clientes reconhecendo seus clientes por indicarem outros clientes. Há várias combinações para que campanha de indicação de amigos funcione como quiser.

pesquisa de satisfação

Meça o grau de satisfação dos seus clientes com as pesquisas de satisfação automatizadas. Utilize o conceito do NPS para entender quem são seus promotores, clientes neutros e detratores.

categorias de clientes

Classifique seus clientes em categorias de acordo com sua faixa de pontos, ex: bronze, prata e ouro ou diamante, platinum e vip e etc. Ofereça prêmios e ou pontos diferenciados por categoria e incentive o acúmulo de pontos.

pontos extras

Incentive seus clientes com o recurso de pontos extras. Você pode habilitar por dia da semana, incentivando o fluxo de clientes em dias de pouco movimento; pontos extras por categoria e pontos extras no aniversário do cliente.

vale pontos

Ofereça um vale presente para ser trocado por uma quantidade definida de pontos. Ex: Crie códigos que valem X pontos e coloque estes códigos em cartões e venda os cartões como vale presente.

qr code pontuável

Todos seus clientes terão um QRCode próprio para facilitar a pontuação, sem que você precise saber o CPF dele. Basta instalar um leitor de QR Code no caixa e simplificar a pontuação, mostrando modernidade e simplificando o processo.

sorteios

Engaje seus clientes através de sorteios divertidos. Utilizamos diversos fatores como a frequência de consumo, quantidade de pontos, quantidade de consulta aos pontos e amigos indicados, data de cadastro e, claro, a sorte do seu cliente.

cashback

Cashback é um tendência do varejo que incentiva a compra recorrente. Devolva um percentual da compra do seu cliente em forma de desconto na próxima compra para aumentar o engajamento e o ticket médio.

Automações e Notificações

boas-vindas

Parabenize o cliente pelo cadastro no programa de fidelidade e aproveite para explicar as vantagens de sua participação.

cliente pontuado

Notifique automaticamente seu cliente a cada compra realizada, informando em tempo real o saldo de pontos.

sentimos sua falta

Traga seu cliente de volta quando ele ficar uma quantidade de dias estipulada por você sem fazer compras. Aproveite para fazer promoções.

resgate de prêmio

Informe imediatamente seu cliente após o resgate de seus prêmios. Agradeça a participação e incentive que ele continue acumulando pontos.

 

saldo mensal

Informe mensalmente o saldo de pontos que seu cliente possui bem como os pontos a expirar. Aproveite para criar promoções mensais e estimular o cliente a voltar.

venha resgatar

Notifique automaticamente que seu cliente já possui saldo suficiente para resgate. Desta forma você o incentiva a resgatar seu prêmio e fazer outras compras.

pontos expirando

Avise o cliente quando seus pontos irão vencer, estimulando a fazê-lo voltar para realizar compras antes que expirem.

Marketing de Relacionamento

e-mail marketing

Poderosa ferramenta para criar campanhas promocionais para divulgar produtos, serviços e etc. Um jeito rápido e efetivo para enviar mensagens em grande quantidade, disparando newletters, mala direta, promoções, boletins e etc. de acordo com o perfil do seu cliente.

sms marketing

Utilize o recurso de SMS Marketing para comunicar os seus clientes sobre campanhas promocionais, novidades, produtos, promoções e ações de marketing. Você também pode utiliza-lo nas automações da plataforma.

integrado ao whatsapp

WhatsApp tem sido o meio de comunicação mais utilizado atualmente. Habilite a automação do WhatsApp no recurso de boas-vindas, pontuação e na pesquisa de satisfação, permita que seus clientes indiquem amigos via WhatsApp, realize comunicações individuais e crie um botão de contato via WhatsApp..

campanhas promocionais

Automatize o seu marketing de relacionamento agendando diversas campanhas promocionais personalizadas. Deixe tudo agendado e deixe a plataforma trabalhar para você.

aniversário do cliente

O aniversário do cliente é uma data importante e funciona como gatilho de compra. Parabenize seu cliente e aproveite para fornecer pontos extras em seu dia.

agendamento individual

Agende mensagens por cliente, programando para que o cliente receba um modelo de mensagem no dia que você quiser.

datas especiais

Crie comunicações personalizadas nas principais datas comemorativas do varejo, a plataforma conta com modelos pré-configurados para o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Black Friday, Cyber Monday, Natal, Dia do Consumidor, Dia Internacional da Mulher e etc.

Ferramentas Extras

url personalizada

Impressione seus clientes com o mesmo domínio do seu site. Ex: fidelidade.suaempresa.com.br. Neste modo é o seu endereço (URL do seu site) que será divulgado para o seu cliente, útil também para quem não tem um site, transformando a plataforma em seu site.

white label

O objetivo do White Label é fazer com que seus clientes não vejam a marca da Fidelimax (nosso logo, rodapé, links para nosso site, etc.) e tenham a sensação de que toda a tecnologia por trás do programa de fidelidade tenha sido criada por você.

nome da moeda

Personalize o nome da moeda do seu programa de fidelidade. Desta forma você pode utilizar qualquer nome ao invés de “pontos”, utilizando sua identidade nos mínimos detalhes.

tags

Personalize as comunicações do seu programa de fidelidade com as TAGs, substituindo palavras por dados do cliente. Ex: [Nome] para João e etc, fornecendo uma experiência única para cada cliente.

smtp

Você também pode utilizar o seu próprio SMTP para enviar e-mails, desta maneira os e-mails não utilizarão o @fidelimax.com.br e sim @seudominio.com.br. Utilize em conjunto com o White Label e com a URL própria e impressione seus clientes.

login com facebook

Simplifique o cadastro de seus consumidores em seu programa de fidelidade permitindo que eles se cadastrem com um clique, utilizando a conta do Facebook.

e mais

Muitas outras ferramentas para turbinar seu programa de fidelidade, como SEO, Favicon personalizado, estorno de pontos, recursos de antifraude e etc.

Relatórios

dashboard

Tenha em mãos de forma rápida e fácil os principais indicadores de performance do seu programa de fidelidade.

desempenho

Acompanhe o desempenho analisando a fidelização dos clientes e a evolução das vendas realizadas, o aumento do ticket médio e a recorrência.

clientes cadastrados

O relatório de clientes cadastrados apresenta todos seu clientes e permite a exportação para excel.

status das indicações

Acompanhe quais clientes indicam amigos, quem são os indicados e a taxa de conversão destas indicações.

satisfação dos clientes

Mensure a satisfação dos clientes através de gráficos com estatísticas por pergunta e alternativa, acompanhando o NPS – Net Promoter Score.

histórico do cliente

Acompanhe todo o histórico e interações em seu programa de fidelidade como o cadastro do cliente, pontuações, premiações e etc.

pontos e prêmios

Diversos relatórios de pontos distribuídos, consumidores premiados, prêmios resgatados, futuros resgatados e muito mais.

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Perguntas Frequentes

Você é o único dono do seu programa de fidelidade. A Fidelimax é a ferramenta / tecnologia que permite que você crie o seu programa de fidelização. Nenhuma referência da Fidelimax será apresentada no seu programa quando você habilitar o recurso de White Label e utilizar a URL própria.

Todos os dados produzidos e captados através da Fidelimax pertence a você. Se você deseja trocar de tecnologia e continuar seu programa de fidelidade em outro lugar, você pode exportar seus dados a hora que quiser.

Seu programa de fidelidade está hospedado em uma infraestrutura tecnicamente robusta, equipada para atender mais de cem milhões de páginas por mês. A redundância de infraestrutura evita interrupções no serviço, consulte nossa página de status.

Personalize o endereço a partir do qual os consumidores finais acessam o programa de fidelidade, configurando um nome de domínio personalizado, ocultando o domínio fidelimax.com.br.

Em todos os planos você contará com certificado SSL instalado para seu programa de fidelidade.

Todas as imagens, textos, CSS e etc que estão gravadas na Fidelimax são hospedadas em um CDN global, com 18 pontos de localização em todo o mundo. O conteúdo está hospedado mais próximo dos usuários, sem custos adicionais.

documentação detalhada da API está disponível para orientar os desenvolvedores. Fornecemos suporte diretamente dos nossos desenvolvedores se você precisar.

Oferecemos suporte técnico por WhatsApp, E-mail, chat e telefone. Disponibilizamos dentro da plataforma um botão de ajuda para você nos acionar quando quiser.

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